Responsabilidades:
* Organização e gestão de cronogramas para criação e publicação de conteúdos estratégicos.
* Análise de budget e execução de conteúdos para mídias digitais, convenções e eventos.
* Criação e Gestão de Conteúdo:
o Organização do grid de mídias sociais e aprovação de conteúdos.
o Desenvolvimento de briefing criativos para as agências.
o Organização e curadoria de conteúdo com o time de estilo feminino e masculino.
* Parcerias e Relacionamentos:
o Alinhamento com assessoria, mídias digitais e fornecedores terceirizados.
o Participação em reuniões estratégicas e de coleção com estilo, assessoria e agência.
* Monitoramento de desempenho de mídias sociais em parceria com a agência.
* Trabalho conjunto com os departamentos de comercial, TI, desenvolvimento e e-commerce para garantir a coesão entre as áreas.
* Organização de conteúdos na plataforma AMC e suporte a iniciativas de visual merchandising (VM).
O que é necessário:
* Superior completo nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico ou áreas afins;
* Experiência em criação de conteúdo, planejamento e execução de campanhas digitais.
* Habilidade em analisar cronogramas e orçamentos.
* Conhecimento em mídias sociais, análise de resultados e ferramentas de marketing digital.
* Foco em organização e habilidade para lidar com múltiplas equipes e stakeholders.
Diferenciais:
* Vivência no mercado de moda e lifestyle.
* Familiaridade com plataformas de gestão de conteúdo.
#J-18808-Ljbffr