Interagir com a ferramenta ITSM ServiceNow;Ser referência e apoiar no desenvolvimento dos analistas nível júnior.Acompanhar os técnicos terceiros para a manutenção/ativação de links de telecom;Acompanhar os chamados para RMA de servidores, DELL, HP e IBM;Solicitar notas fiscais;Controlar entrada e saída de equipamentos;Realizar abertura de racks para clientes e prestadores de serviços; Levantar informações em servidores nos racks;Manter a limpeza e organização das áreas de produção data center;Equalizar servidores DELL, HP, IBM e genéricos;Instalar equipamentos e bandejas em racks: switchs, roteadores, servidores, firewalls e balanceadores;Desinstalar/desativar equipamentos e bandejas em racks: switchs, roteadores, servidores, firewalls e balanceadores;Migrar equipamentos para outros racks: switchs, roteadores, servidores, firewalls e balanceadores;Realizar ronda visual para identificar falhas de hardware;Montar console em rack para conexão remota;Manusear fitas.Formação superior completa em áreas correlatas;Inglês técnico;Desejável Espanhol intermediário;Experiência em funções similares;Gestão de Servidores;Vivência em instalação de hardware;Vivência em instalação de sistemas operacionais;Vicência com ferramenta de gerenciamento de chamados;Conhecimento em telecom;Conhecimento em infra e redes;Cabeamento estruturado;Conhecimento em Pacote Office;Desejpavel conhecimentos em ServiceNow;Sistema Operacional MS;Sistema Operacional Linux.