A Atlas Eletrodomésticos está buscando AUXILIAR DE GESTÃO AMBIENTAL para integrar a equipe do setor de GESTÃO AMBIENTAL!
Quais serão suas principais responsabilidades:
- Realizar a separação dos resíduos no depósito para a reciclagem e destinação final correta nos locais previamente combinados;
- Realizar a conferência dos resíduos e destinações realizadas pelos setores;
- Recepcionar e pesar caminhões que estiverem coletando resíduos, e encaminhar os dados para a emissão de pedido e nota fiscal;
- Gerar MTR de todas as cargas de resíduos coletadas;
- Inspecionar de forma amostral o apontamento das sucatas recebidos no setor;
- Operar empilhadeira para coleta de resíduos nos setores e descarga de resíduos nas caçambas;
- Dar suporte operacional nas atividades da gestão ambiental;
- Realizar limpeza e organização do setor;
- Identificar e comunicar ao responsável do setor eventuais irregularidades com resíduos ou processos.
Para executar essas atividades será necessário:
- Disponibilidade para atuar em horário comercial;
- Possuir CNH categoria B;
- Ensino médio completo ou cursando;
- Habilidade para seguir instruções e procedimentos de segurança.
Se identificou com a vaga?
Faça seu cadastro e participe do processo seletivo!