Características da Função: Prospecta clientes da carteira do gestor da área (agenda reuniões, realiza atendimento ativo e receptivo, participa de reuniões e divulgações presenciais e virtuais para captação de alunos).
Alimenta e controla o sistema de matrículas e inscrições do cliente (Instituição de Ensino) e da empresa (CRM interno) e monitora listas, relatórios e controles da área em geral.Realiza a interface de assuntos operacionais entre a área, os clientes (empresa e Instituição de Ensino) e os alunos presencialmente.
Procede com as matrículas dos alunos nos cursos (comunicação, orientação, confecção de documentos, coleta de documentos, controle dos pagamentos, envio de dados das matrículas para a Instituição de Ensino), virtual e presencialmente.Controla a entrega de documentos e pagamentos das matrículas.
Produz e envia relatórios gerenciais para o cliente (Instituição de Ensino) e para a diretoria da empresa.
Cumpre a correta utilização dos documentos e procedimentos de acordo com as exigências da empresa, executando as boas práticas de segurança da informação, privacidade e proteção de dados, visando suprimir focos de risco ao negócioTer vivência com atendimento adm e comercial Salário: R$2.000,00 + R$ 550,00 ajuda de custo e VT e Plano de saúde e odonto após 3 meses de experiência + PLR: R$5,00 por matrícula e + R$5,00 (se bater a meta do time)Local de trabalho: Vila Leopoldina das 9h as 18h segunda- a sexta