Responsabilidades e atribuições 1) Auxílio na elaboração de minutas e conferência de documentação necessária aos atos; 2) Auxílio e conferência dos atos eletrônicos e documentação necessária respectiva; 3) Auxílio no atendimento ao cliente; 4) Auxílio nas tarefas administrativas necessárias para o bom andamento do processo de escrituração, registro e atualização do cadastro municipal do contribuinte (IPTU).
5) Auxílio nas reuniões; controlar documentos e correspondências eletrônicas da equipe; organizar agenda de lavraturas de escrituras; reservar salas de reunião para atendimento das lavraturas; 6) Auxílio na alimentação de sistema interno: a) Prazos de conferência, subscrição e registro (monitorar no BI); b) Pendências de escrituras: pós não aprovadas, atos não subscritos, atos não registrados, etc.
; c) Fazer upload e dowload de arquivos de escrituras e preencher cadastros.
1760,44 Requisitos e qualificações Escolaridade: Ensino Superior em andamento; Domínio do português; Pacote office intermediário (com ênfase em excel); Manuseio de aplicativos microsoft (OneDrive, ToDo, Planner, etc) e digitação rápida; Experiência como auxiliar de escrevente de escrituras em cartório de notas; Experiência em tabelionato.
#AuxiliarEscrituras #Administração #Documentação #ServiçosNotariais #Escritório #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower Carga Horária: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 09:00hrs às 18:00hrs (almoço de 12h às 13h)