Responsabilidades e atribuições
1) Auxílio na elaboração de minutas e conferência de documentação necessária aos atos;
2) Auxílio e conferência dos atos eletrônicos e documentação necessária respectiva;
3) Auxílio no atendimento ao cliente;
4) Auxílio nas tarefas administrativas necessárias para o bom andamento do processo de escrituração, registro e atualização do cadastro municipal do contribuinte (IPTU).
5) Auxílio nas reuniões; controlar documentos e correspondências eletrônicas da equipe; organizar agenda de lavraturas de escrituras; reservar salas de reunião para atendimento das lavraturas;
6) Auxílio na alimentação de sistema interno:
a) Prazos de conferência, subscrição e registro (monitorar no BI);
b) Pendências de escrituras: pós não aprovadas, atos não subscritos, atos não registrados, etc.
;
c) Fazer upload e dowload de arquivos de escrituras e preencher cadastros.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira das 09:00hrs às 18:00hrs (almoço de 12h às 13h)
**Benefícios**
Vale transporte;
Vale refeição;
Assistência médica.