Responsável por manter a loja apta a receber clientes, suprindo setores com produtos, mantendo-os organizados desde o recebimento no estoque até o processo final do atendimento, que inclui o pagamento e entrega do produto ao cliente.
Responsabilidades Específicas:
Controlar o recebimento de mercadorias através do sistema de estoque, registrando as operações executadas, assegurando a confiabilidade do processo.
Atualizar os preços de mercadorias conforme prazos estipulados pelo sistema.
Assegurar a reposição de mercadorias para os diversos setores da loja.
Conservar o setor de estoque em condições apropriadas para a realização de inventário, recebimento de mercadorias e melhor visualização dos produtos.
Atender o cliente realizando todos os processos do fechamento da venda, com foco no bom atendimento e na conferência dos dados.
Realizar devoluções de mercadorias de acordo com a política de trocas.
Divulgar, oferecer e cadastrar novos clientes no cartão Pompéia.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Ser proativo;
Comunicativo;
Disposto a aprender e se desenvolver.;
Disponibilidade de horários.
Todas as nossas vagas também são destinadas a profissionais PCDs.
* Local de trabalho: Parobé, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Auxiliar