Job description
Executar rotina operacional de análise dos diálogos trocados entre usuários e chatbots.
Main responsibilities
1. Propor melhorias em fluxos conversacionais avaliados;
2. Utilizar métricas de desempenho para ajustar e otimizar respostas;
3. Planejar e executar os roteiros de testes de usabilidade;
4. Trabalhar em conjunto com Analista de Curadoria de Chatbot e Gerente de Produto para alinhar estratégias e conteúdos;
5. Participar de reuniões de brainstorming para novas funcionalidades e melhorias;
6. Treinar o chatbot em novos tópicos e cenários de conversação;
7. Identificar e reportar problemas técnicos relacionados ao funcionamento do chatbot.
Requirements and skills
Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações:
Superior em Andamento, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Administração e correlatos.
Conhecimento: Compreensão de técnicas de PLN para analisar e melhorar a interação do chatbot com os usuários. Habilidade para interpretar métricas de desempenho do chatbot e identificar áreas de melhoria.
Experiência Profissional: Assistente de Curadoria Chatbot.
#J-18808-Ljbffr