**Descrição**:
ATIVIDADES:
- Gestão da carteira de associados
- Acompanhamento de metas e resultados
- Elaboração de propostas de crédito
- Avaliação e voto em propostas de crédito
- Visitas de manutenção e prospecção de novos associados
- Planejamento e execução do plano comercial do PA
- Participação em eventos públicos e privados representando a cooperativa
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações, bem como cumprir o código de ética, normativos, regulamentos, políticas internas do Sicoob Sistema Crediminas, Banco Central e demais Órgãos reguladores
- Executar outras atividades correlatas, quando necessário ou conforme orientação da liderança imediata e procedimentos específicos da área de atuação
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Superior completo em Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
- Desejável: Pós-graduação em Administração, Economia, Administração Financeira, Cooperativas de Crédito ou áreas correlacionadas.
- Vivência na gestão de equipes comerciais e operacionais
- Boa comunicação verbal e escrita
- Certificação ANBIMA (CPA 10, CPA 20 ou CEA)
DESEJÁVEL:
- Conhecimentos de produtos e serviços bancários relativos aos segmentos Agro, PJ e PF
- Conhecimento de análise de crédito
- Graduação completa
- Carteira de Habilitação B
- Disponibilidade para viagens
- Residência fixa em Caetanópolis-MG ou Paraopeba-MG
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Celular corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação