Realizar todas as inspeções de acordo com o previsto nos manuais dos fabricantes;
Preencher documentação técnica pertinente a execução dos serviços;
Executar manutenção preventiva, corretiva e testes em geral de unidades pneumáticas, hidráulicas, elétricas, eletrônicas e mecânicas; interpretação de desenhos técnicos; tradução de manuais; pesquisas de panes; estudo de diagramas; inspeção de unidades e partes de acordo com manuais técnicos e com auxílio de instrumentos de medição (paquímetro, micrômetro, tensiômetro, entre outras) e ferramentas especificas (GSE), sempre zelando sempre pela segurança de voo.
Atentar para as validades das suas habilitações (CHT);
Analisar diretrizes de aeronavegabilidade, interpretar boletins de serviço;
Ter bom conhecimento sobre os controles de componentes e inspeções das aeronaves;
Estar sempre familiarizado com os preenchimentos de etiquetas, cadernetas, seg voos, forms;
Conhecer toda publicação técnica de inspeção ALS/MSM, compreender todos os RBACs e ISs, necessários para a manutenção aeronáutica e os processos de homologação ANAC, preenchimento de formulários, respostas de PAC, homologações, entre outros.
Formação: Curso técnico em manutenção de aeronaves, CHT em CÉLULA/GMP AVI é diferencial. Cursos ANAC SGSO e AVSEC, Cursos em Publicações técnicas, Curso de inglês voltado a aviação (Aviation English) e seminários de manutenção e segurança da aviação.
Experiência: Habilitação de mecânico de manutenção aeronáutica, possuir CHT com emissão mínima de 06 (seis anos), preferencialmente no AS350. Desejável experiência com BELL 206, BELL 505, Esquilo e Robson 44.
CNH categoria B
Disponibilidade para viagens e missões em todo território nacional.