Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralO que você vai fazer?Atuar diretamente no suporte à gestão de projetos, lançamento de infoprodutos e atendimento ao cliente (Customer Success). Aqui, você fará parte de uma equipe que respira marketing digital e vive o dia a dia de lançamentos, campanhas e entregas de alto impacto no mercado digital.Principais atividades Apoiar na organização e acompanhamento de cronogramas de projetos e lançamentos;Realizar contato com produtores e clientes para alinhamentos e follow-ups;Auxiliar no suporte administrativo às áreas de CS e Projetos;Cuidar do relacionamento com clientes, garantindo uma jornada fluida e com excelência;Acompanhar demandas operacionais e documentações internas;Organizar informações em sistemas e ferramentas da agência.RequisitosSuperior completo ou em andamento;Organização, proatividade e boa comunicação;Conhecimento em Google Drive, planilhas e ferramentas de gestão de tarefas e redes sociais (como Notion, Trello, Canva ou similares);Facilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos simultâneos;Interesse pelo mercado digital, infoprodutos e marketing.Com experiência comprovada em carteira e função similar;Que não permita que possíveis distrações comprometam o seu resultado;Que seja altamente responsável para assumir possíveis problemas, identificar e aplicar as soluções com agilidade e assertividade;Diferenciais que somam pontos:Experiência com agências de marketing ou empresas digitais;Vivência em projetos de lançamentos de cursos, eBooks, mentorias, etc;Já ter atuado em áreas de CS (Customer Success) ou suporte administrativo.