Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar a execução orçamentária e metas atribuídas em planejamento estratégico ou operacional, considerando normas e procedimentos e contribuindo para o bom resultado da instituição.
* Monitorar e acompanhar indicadores diversos, observando desvios e adotando planos para correção, a fim de manter-se dentro do planejado e trazendo bons resultados para instituição.
* Analisar processos e procedimentos específicos relativos à sua área de atuação, monitorando as ações quanto ao cumprimento de prazos, normas e padrões estipulados pela organização.
* Atender solicitações diversas de áreas, setores e departamentos, dentro de sua área de atuação, atendendo prazos, metas e orçamentos pré-estabelecidos.
* Analisar indicadores, dados e estatísticas, de processos de trabalho sob sua responsabilidade, avaliando desvios e fazendo correções para cumprir metas, prazos e estratégias pré-definidas.
* Coordenar atividades e trabalhos diversos dentro de sua área de atuação, considerando as normas, políticas, garantindo atendimento de prazo e processos de trabalho pré-estabelecidos
* Revisar processos, normas e procedimentos, bem como POPs, políticas e definições, garantindo cumprimento de metas, satisfação e bons resultados pré-definidos.
* Atualizar cadastros, dados e informações em sistema próprio ou de terceiros, garantindo confidencialidade, sigilo e correta informação a fim de subsidiar tomada de decisão, manutenção e conformidade.
* Conduzir processos de negociação com clientes, pacientes e fornecedores, com ética, respeito e transparência considerando políticas, normas e procedimentos institucionais.
* Analisar contratos diversos sob sua responsabilidade, observando cláusulas, prazos, entregas e outros, notificando, informando e propondo mudanças dentro de regras e normas, evitando riscos de não conformidade, ou prejuízos para instituição.
* Monitorar os pedidos de compras, visando garantir quantitativamente e qualitativamente o suprimento das necessidades da empresa, de acordo com os prazos estabelecidos.
* Conferir dados e documentos em processos de trabalho sob sua responsabilidade, garantindo conformidade nas informações e evitando prejuízos para instituição.
* Analisar dados e informações do sistema de gestão da qualidade das unidades ou setores sob sua responsabilidade, prestando informações, contribuindo com conhecimentos e apresentando soluções e melhorias contínuas, a fim de dar manutenção a certificações.
* Analisar e elaborar relatórios gerenciais em geral, nas áreas de atuação do cargo, a fim de levantar dados e informações sobre resultados, planejamento, orientando a tomada de decisão para melhores resultados.
* Gerar relatórios e indicadores diversos para áreas e departamentos, a fim de dar subsídios para tomada de decisão e cumprimento de metas pré estabelecidas.
* Avaliar continuamente o desempenho dos colaboradores, visando o crescimento individual e a melhoria contínua dos processos de trabalho, orientando, oferecendo treinamentos, capacitação e melhorando a motivação para os melhores resultados.
* Disseminar a cultura organizacional na prática diária de suas atividades, orientando, dando instruções, comunicando sempre a missão, visão e valores institucionais a fim de buscar alinhamento entre todos.
* Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
* Identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando a excelência da área.
* Orientar a equipe em seus processos de trabalho, promovendo alinhamento, disseminando novas informações, melhorias de processos e garantindo que detenham o conhecimento necessário para realização de suas atividades.
* Participar de auditorias da qualidade das unidades ou setores sob sua responsabilidade, prestando informações, contribuindo com conhecimentos e apresentando soluções e melhorias contínuas, a fim de dar manutenção a certificações.
* Participar de reuniões periódicas em unidades, áreas ou departamentos, a fim de dar instruções, prestar informações, fazer apresentações, contribuindo para a tomada de decisões.
* Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.
* Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.
* Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando horário, quadro, afastamentos, dando instruções, controlando e programando férias, dando orientações e demais ações inerentes à gestão de pessoas, fazendo cumprir as diretrizes e políticas institucionais.
* Realizar reunião com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos.
Requisitos e qualificações
* Graduação em administração ou similar;
* Pós Graduação completa em áreas correlatas;
* Necessário experiência com rotinas financeiras e de contratos.
* Pacote office Intermediário/ Avançado;
* Desejável ter atuado em cargo de liderança.
Informações adicionais
Benefícios
* Vale Alimentação
* Refeitório no Local
* Vale Transporte
* Auxílio Creche
* Seguro de Vida em Grupo
* Empréstimo Consignado
* Atendimento Ambulatorial e Odontológico-SP
Parcerias
* Incentivo a Educação/Universidades
* SESC
* Gympass
* Auster - Programa de Apoio Psicológico
Local de trabalho: Hospital da Mulher
Horário: 08:00 às 17:48 #J-18808-Ljbffr