Ensino superior completo Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Relações Internacionais ou áreas correlatasMínimo de 4 anos na condução de novas parcerias e/ou gestão de canais.Vivência em empresas com modelo de receita recorrente (software e/ou hardware)Experiência comprovada em gestão de pessoas.Habilidade de negociaçãoCapacidade de influenciar decisões e alcançar acordos mutuamente benéficos.Visão de negócios e tradução de oportunidades em resultados concretos.Orientação por resultados e atingimento de objetivos.Capacidade de gerir frentes de trabalho simultâneas e de forma eficaz.Se sentir confortável em trabalhar em ambientes de incerteza e em constante aprimoramento. Domínio de metodologias de venda e gestão de funilConhecimento básico em finanças corporativasDomínio de ferramentas de CRM, Excel e Google Sheets. Vivência em empresas que fornecem soluções para gestão pública municipal.Certificação ou formação complementar em finanças corporativasHabilidade analítica e experiência no uso de ferramentas de BIDisponibilidade para viagens.Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.Desenvolver e implementar estratégias de identificação, prospecção e homologação de novos parceiros, determinando o Ideal Partner Profile (IPP) de cada um. Construir e liderar equipe e processos que impulsionam a geração de oportunidades e o fechamento das parcerias.Trabalhar em conjunto com a equipe na elaboração de planos de negócio, acompanhando o processo de due diligence e garantindo o fechamento de contratos-chave.Monitorar o pipeline de parcerias e oportunidades de negócios, assegurando a entrega dos KPIs definidos para a equipe.Engajar e colaborar com as equipes de vendas, marketing e tecnologia Participar de negociações de contratos e parcerias estratégicas, assegurando que acordos estejam alinhados com nossos objetivos comerciais e estratégicos..Reportar diretamente à alta gestão, fornecendo análises detalhadas do progresso das iniciativas e das parcerias em desenvolvimento.Trabalhar em colaboração com equipes internas e garantir um processo eficiente e eficaz do onboarding de novos parceiros.Garantir que os processos e sistemas estejam sempre atualizados para que o conhecimento seja internalizado e mantido na organização.Atuar na melhoria de processos internos e no acompanhamento de indicadores da área.