Experiências e formação:o Ensino médio completo o Experiência anterior em atendimento ao público em ambientes hospitalares Requisitos Desejáveis: o Experiência com plataformas digitais de atendimento ao cliente o Conhecimento básico em rotinas hospitalares.
Habilidade e conhecimentos: o Conhecimento básico em informática;o Habilidade em comunicação clara e empática;o Organização, atenção aos detalhes e proatividade no desempenho das atividades;o Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional o Realizar atendimento digital e telefônico, respondendo dúvidas gerais de maneira eficiente;o Interagir com os pacientes de maneira empática e eficaz, representando a imagem institucional do hospital;o Registrar e acompanhar todas as solicitações em sistemas específicos, garantindo rastreabilidade e continuidade no atendimento;o Atualizar-se constantemente sobre mudanças nos serviços, políticas ou outras informações relevantes ao atendimento ao cliente;o Colaborar com as equipes internas, direcionando questões que demandem suporte de outros setores (financeiro, médico, agendamento, etc.
);o Manter padrões elevados de atendimento e zelar pela satisfação do cliente.