Assegurar que as necessidades dos clientes sejam plenamente atendidas por meio de soluções
personalizadas e estratégicas, alinhadas aos serviços oferecidos pela empresa. Garantir um
atendimento ágil, consultivo e de alta qualidade, promovendo a manutenção e o fortalecimento
do relacionamento com os clientes. Atuar de forma proativa no encaminhamento eficiente dos
processos internos, contribuindo para a fidelização e identificação de novas oportunidades de
negócios.Atender e dar suporte a clientes potenciais e ativos, prestando informações claras e assertivas
sobre os serviços da empresa, identificando necessidades e propondo soluções estratégicas. Será
responsável por coletar e organizar dados, esclarecer dúvidas, fornecer orientações iniciais e
garantir o correto encaminhamento das demandas para as áreas técnicas, acompanhando todo
o processo e mantendo o cliente informado sobre seu andamento.OBRIGATÓRIO:
? Domínio de Pacote Office;
? Domínio de ferramentas de CRM;
? Experiência prévia em propriedade
intelectual (marcas, patentes e direitos
autorais) – ao menos 6 meses;
? Experiência prévia em atendimento ao
cliente ou vendas.
COMPLEMENTAR:
? Conhecimento em sistemas de gestão
de processos e plataformas de
atendimento digital;
? Experiência com elaboração de
propostas comerciais e orçamento de
serviços.? Comunicação: Capacidade de se comunicar claramente, tanto com clientes quanto com
a equipe interna, para garantir o entendimento e a entrega de soluções adequadas.
? Proatividade: Buscar ativamente soluções para os clientes, antecipando suas
necessidades e oferecendo respostas rápidas e eficazes.
? Relacionamento interpessoal: Manter um bom relacionamento com clientes e equipes
internas, promovendo um ambiente colaborativo e de confiança.
? Organização: Gerenciar múltiplas tarefas de forma eficaz, garantindo que todas as
demandas sejam atendidas dentro dos prazos e com a qualidade esperada.
(637) Consultor Comercial - MenvieVagas