Responsável por gerenciar as operações da loja, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, o cumprimento das metas de vendas, o controle de estoque e a gestão da equipe. O gerente deve assegurar a qualidade dos produtos e serviços, além de promover um ambiente organizacional positivo e alinhado aos valores da empresa. Desenvolver estratégias para atingir ou superar as metas de vendas.Monitorar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria.Garantir o cumprimento de campanhas promocionais e de marketing. Assegurar que a equipe ofereça um atendimento de excelência, identificando as necessidades dos clientes.Resolver reclamações ou problemas apresentados pelos clientes de forma proativa. Recrutar, treinar e avaliar o desempenho dos colaboradores. Fazer a gestão dos benefícios e dos processos de gestão de pessoas, como envio de dados para a contabilidade para o fechamento da folha de pagamento; programação de férias da equipe. Elaboração de escalas de trabalho; Estabelecer metas individuais e coletivas, promovendo o desenvolvimento profissional da equipe.Garantir a motivação e engajamento do time, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso. Monitorar o estoque de produtos e realizar pedidos de reposição conforme necessário.Supervisionar a organização e limpeza da loja.Garantir que os produtos estejam corretamente etiquetados e expostos. Elaborar relatórios de vendas, indicadores de desempenho e outras métricas relevantes.Gerenciar o caixa e as transações financeiras da loja.Zelar pelo cumprimento de normas e políticas da empresa.