**Nível**: Operacional
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 30h semanais, 13h as 19h segunda a sexta-feira.
**Benefícios**: Plano odontológico, Seguro de vida, Ticket Alimentação de R$ 8,50, Plano de Saúde sem Coparticipação, Plano Odontológico, Previdência privada de 0,05%, Seguro de Vida, Ginástica Laboral, Local para alimentação na empresa
**Responsabilidades da posição**:
É importante manter a ética e cordialidade no atendimento e contribuir para o cumprimento das metas e objetivos do setor.
**Requisitos obrigatórios para a posição**:Requisitos para a posição**:
Experiência prévia em atendimento ao cliente
Habilidade na comunicação escrita
Conhecimento em digitação rápida
Capacidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas
Flexibilidade de horários
Resiliência para lidar com situações desafiadoras
Capacidade de trabalhar em equipe
Conhecimento em técnicas de vendas
Foco em resultados e metas
**Entregas e resultados esperados para a posição**:Entregas e resultados esperados para a posição**:
Atendimento eficiente dos pacientes via chat
Resolução de dúvidas e problemas dos clientes
Garantia da satisfação do cliente
Registro correto das informações dos atendimentos
Manutenção de um ambiente de trabalho colaborativo
Cumprimento das metas de produtividade estabelecidas
Contribuição para a melhoria contínua dos processos
Colaboração com a equipe de suporte técnico
Participação em treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa
Operacional