Distribuidora de peças elétricas para linha automotiva pesada.
Tem como principais clientes: Usinas (Colhedeiras de açúcar), Transportadoras e Mineradores. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Gestão de processos e projetos administrativos da organização (mapear, documentar e revisar os processos internos).Identificar oportunidades de automação e melhoria contínua.Acompanhar prazos e orçamentos de projetos internos.Garantir a implementação e o cumprimento de políticas e procedimentos internos e conformidade com leis e regulamentações aplicáveis.Supervisionar as operações administrativas do dia a dia, incluindo controle de documentos, fluxo de informações e suporte a diferentes departamentos.Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços.Apoiar as equipes dos gestores administrativos em atividades operacionais.Elaborar relatórios e indicadores de desempenho administrativo e operacional.Solucionar problemas relacionados a processos internos e operações administrativas.Coordenar e treinar equipes administrativas para assegurar eficiência e alinhamento aos objetivos da empresa.Promover uma cultura de excelência e colaboração entre as áreas.Entre outras atividades pertinentes à função.REQUISITOS TÉCNICOS:Necessário experiência em gestão de processos e coordenação administrativa (financeiro/fiscal, compras, vendas, logística, etc), com habilidade em mapear e otimizar processos.
Será diferencial ter atuado em Distribuidoras de Auto Peças ou similares.Pacote Office, especialmente Excel (relatórios/Indicadores) e Sistemas, além de noções básicas de fluxogramas e gerenciamento de projetos.Necessário graduação completa ou cursando em Administração, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr