Híbrido | CLT | Gerência
Sobre a AB InBev
A AB InBev é a cervejeira líder global e uma das cinco maiores empresas de produtos de consumo do mundo, com mais de 500 marcas de cerveja. Estamos presentes nos principais mercados da América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e África, sempre buscando inovação e excelência.
Sobre o ABI Growth Group
Criado em 2022, o Growth Group unifica as nossas equipes business-to-business (B2B), direct-to-consumer (DTC), Sales & Distribution e Marketing. Ao reunir funções tecnológicas e comerciais globais, o Growth Group permite-nos tirar o máximo partido dos dados e impulsionar a transformação digital e o crescimento orgânico da AB InBev em todo o mundo. Para além de apoiar marcas de cerveja bem conhecidas a nível mundial, como a Corona, a Budweiser e a Michelob Ultra, o Growth Group é a casa de um conjunto robusto de produtos digitais, incluindo a nossa plataforma de comércio digital B2B BEES, os serviços de entrega a pedido Ze Delivery e TaDa Delivery.
Sua missão como Data Analytics Manager:
Como Gerente de Análise de Dados no time de Data Personalization, você será responsável por construir e liderar um time de alta performance, conduzindo soluções para alavancar a estratégia de personalização da jornada do cliente Bees globalmente.
* Formação: graduação em Sistemas de Informação, Ciência de Dados e Análise, Matemática, Física ou área relacionada (com um diferencial se você tiver um mestrado ou doutorado).
* Domínio do inglês: nível avançado/fluente para conversação.
* Habilidades Técnicas: expertise em soluções de nuvem, ferramentas de consulta e relatórios de banco de dados e alto conhecimento para analisar dados para identificar insights, tendências e inconsistências.
* Gestão de pessoas: vasta experiência gerindo times técnicos, conduzindo 1:1s e planos de desenvolvimento, com foco em alta performance.
* Programação: Python, PySpark e SQL para processamento e análise de dados, bancos de dados SQL/NOSQL. Conhecimento em R é diferencial.
O que você fará
* Coletar Dados: Reunir dados de fontes primárias e secundárias, garantindo a manutenção de bancos de dados e sistemas de dados.
* Parceria Estratégica: Colaborar com líderes nas áreas de produto, engenharia e estratégia comercial para formar uma estratégia unificada orientada por dados.
* Apoiar Priorização: Apoiar exercícios de priorização em solicitações analíticas em parceria com stakeholders e DPMs (gerentes de produto de dados), com base no impacto comercial e nível de esforço.
* Impulsionar Estratégia Comercial: Fornecer insights sobre o desempenho atual e destacar áreas de oportunidade para crescimento.
* Análise de Dados Avançada: Conduzir análises de dados avançadas, modelagem estatística e modelos de aprendizado de máquina para responder a perguntas específicas de negócios e extrair padrões preditivos de grandes conjuntos de dados.
* Storytelling de Dados: Utilizar conhecimentos de storytelling de dados para impulsionar ações, projetando e desenvolvendo visualizações de dados usando Power BI.
* Métodos Analíticos: Garantir a utilização de métodos analíticos apropriados para resolver problemas de negócios complexos.
* Comunicação Eficaz: Comunicar conceitos técnicos complexos e insights analíticos a stakeholders não técnicos e à alta liderança.
O que você precisará
* Habilidades Analíticas: Fortes habilidades analíticas, de resolução de problemas e de pensamento conceitual, com sólida formação em análise estatística.
* Colaboração: Capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais e apresentar ideias complexas a públicos não técnicos.
* Experiência em Soluções de Nuvem: Experiência relevante em soluções de nuvem como Snowflake, Databricks, Redshift, BigQuery ou Teradata.
* Ferramentas de Consultas: Expertise em ferramentas de consultas e relatórios de banco de dados (SQL + Power BI + DAX). Tableau e Mode serão considerados um diferencial.
* Programação: Habilidades efetivas em linguagens de programação (Python, PySpark, SQL), com experiência em bancos de dados SQL/NOSQL. Conhecimento em "R" é considerado um diferencial.
* Análise de Dados: Experiência em analisar dados para identificar insights, lacunas e inconsistências.
* Requisitos Complexos: Experiência em coletar requisitos de negócios complexos e identificar necessidades de dados.
* Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
* Soluções Inovadoras: Capacidade comprovada de buscar soluções de forma não convencional e explorar oportunidades.
* Familiaridade com Metodologias: Familiaridade com o Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Sistemas e Metodologias Ágeis.
* Dados Digitais: Experiência em utilizar dados transacionais e comportamentais digitais para entender impactos comerciais e comportamento do usuário como insumo para ROI.
* Documentação e Organização: Excelentes habilidades de documentação e organização.
Mais sobre você
* Você é apaixonado por desenvolvimento de software e sabe como garantir sua qualidade.
* Você se motiva a construir soluções de classe mundial que impactam milhões de usuários ao redor do mundo.
* Tem experiência em trabalhar em um ambiente que utiliza e estimula a cultura DevOps.
* Você é criativo na resolução de problemas e busca continuamente melhorias em processos e soluções.
* Comunica-se claramente com sua equipe e a empresa para identificar questões e demandas.
* Possui autonomia para reconhecer prioridades atuais e novas, avaliando o impacto de seus resultados finais.
* É apaixonado por dados e sabe como aplicar e influenciar seu uso em toda a organização.
O que oferecemos:
* Trabalho híbrido em Campinas (3x por semana)
* Bônus de Performance e de Assiduidade
* Bônus de incentivo a longa permanência
* Plano de Previdência Privada
* Vale Alimentação
* Seguro de Saúde, Dental e de Vida
* Descontos em Medicamentos e Produtos Ambev
* Parcerias de bem-estar: WellHub, Clube Ben
* Subsídios para Creche e Material Escolar
* Plataformas de Treinamento e Idiomas
* Vale Transporte
Venha transformar o amanhã com o BEES!