Informações geraisDescriçãoPrestar atendimento de excelência aos clientes, buscando compreender suas necessidades e demandas, realizando negociações diretamente com o lead ou, quando necessário, encaminhando-o ao consultor/executivo adequado para um atendimento mais especializado.
AtividadesRealizar atendimento telefônico ou eletrônico (WhatsApp, e-mail, entre outros meios) aos clientes e potenciais clientes de forma humanizada, identificando suas necessidades e oferecendo produtos e serviços adequados.Avaliar o perfil e necessidades do cliente, direcionando o melhor produto e atendimento conforme a demanda apresentada.Direcionar leads GTF para o time adequado.A empresa proporciona um ambiente inclusivo, acolhedor e respeitoso, onde a diversidade é valorizada e cada colaborador é incentivado a explorar e desenvolver seus talentos e habilidades.
Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, aprendizado contínuo e um clima organizacional que promove a colaboração, inovação e o reconhecimento.
RequisitosFormação obrigatória: Ensino médio.
Formação desejada: Técnico (Incompleto ou em andamento) em Administração.
Experiência desejada: Vendas e atendimento 1 ano.
Outras informaçõesModalidade de Trabalho: Outros.
Benefícios: Convênio Educacional, Gympass, Vale Alimentação, Plano de Saúde.
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