Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Analisar e propor ações para reduzir Termo Pallet (TMP) e para reduzir as correções de Certificações.
- Acompanhar e disseminar alterações de legislação sanitária.
- Emitir documentos de saída diversas e produtos acabados ME e MI.
- Promover as atividades para que haja atendimento aos controles SOX.
- Acompanhar e atualizar os imóveis da unidade na Intranet.
- Solicitar boletos dos impostos dos imóveis urbanos (IPTU) e solicitar pagamento.
- Emitir Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) e solicitar o pagamento e emitir Número do Imóvel na Receita Federal (NIRF) dos imóveis rurais.
- Realizar distribuição de áreas dos imóveis rurais junto com as áreas responsáveis e solicitar pagamento do Imposto Territorial Rural (ITR) e realizar entrada no estoque quando houver corte de florestas e realizar a exaustão no sistema SAP.
- Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.
**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior Completo.
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão
- Conhecimento em SAP
- Conhecimento em gestão de estoques
- Conhecimento em armazenagem
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!