Empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de um aplicativo, em parceria com a Gi Group Brasil, contrata:Consultor de AtendimentoPerfil desejado:- Ensino médio completo obrigatório;- Habilidade para se expressar claramente e ouvir ativamente os clientes.- Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, mostrando compreensão e paciência;- Capacidade de se ajustar a diferentes situações e lidar com mudanças de forma eficiente;- Colaborar bem com colegas e outros departamentos para resolver questões complexas;- Experiência em atendimento ao cliente;Diferencial:- Experiência com tecnologia;Suas responsabilidades incluirão:- Atendimento e Suporte ao Cliente para esclarecimento de dúvidas;- Apoio em demandas inerentes a função;- Prestará atendimento aos motoristas;- Fornecer informações sobre produtos ou serviços;- Identificar e analisar problemas recorrentes para propor soluções eficazes;Informações complementares:Salário: R$ 1.700,00Vale refeição: R$ 24,00 (dia)Vale alimentação: R$ 148,94Vale transporteAssistência médica e odontológica;Horário de trabalho: DAS 08:30 ÁS 18:00 DE SEGUNDA A SEXTAContrato: CLT efetivo
#LI-Onsite