A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
Responsabilidades e atribuições
1. Planejar, organizar, executar e avaliar o processo e os serviços de assistência de enfermagem;
2. Planejar, organizar e avaliar as atividades técnicas e auxiliares de enfermagem nas unidades assistenciais;
3. Elaborar escala diária dos técnicos em enfermagem;
4. Elaborar, executar e participar dos eventos de capacitação da equipe de enfermagem e implementar ações para a promoção da saúde;
5. Planejar, organizar, executar e avaliar todas as atividades de enfermagem nos pacientes em atendimento;
6. Realizar acolhimento do familiar na admissão;
7. Orientar família e visitantes sobre a rotina da unidade;
8. Prestar assistência direta aos pacientes de maior complexidade técnica, graves com risco de morte e/ou que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas;
9. Participar e atuar nos programas de prevenção e controle sistemático de infecção hospitalar;
10. Realizar e participar da prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causadas aos pacientes durante a assistência de enfermagem;
11. Atuar no processo de trabalho da equipe de enfermagem sob sua supervisão no âmbito do centro cirúrgico, sala de recuperação anestésica;
12. Prestar assistência direta aos pacientes durante os períodos pré, trans e pós-operatório nos diversos níveis de complexidade;
13. Acompanhar e documentar, sistematicamente, as visitas técnicas de qualificação da operação e do desempenho de equipamentos do setor, ou da empresa processadora de produtos para saúde;
14. Definir critérios de utilização de materiais que não pertençam ao serviço de saúde, tais como prazo de entrada no setor, antes da utilização, necessidade ou não de reprocessamento, entre outros;
15. Garantir a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), de acordo com o ambiente de trabalho ou da empresa processadora de produtos para saúde;
16. Promover capacitação, educação permanente e avaliação de desempenho dos profissionais que atuam no setor, ou na empresa processadora de produtos para saúde;
17. Atualizar-se, continuamente, sobre as inovações tecnológicas relacionadas ao processamento de produtos para saúde;
18. Fazer integração técnica de novos colaboradores;
19. Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Enfermagem. Desejável especialização na área. Registro ativo e regular no conselho da categoria. Experiência de 06 (seis) meses na função.
Informações adicionais
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Programa de bem-estar
* Vale alimentação no valor de R$ 600,00
* Empréstimo Consignado em folha
* Parceria com SESC
Será um prazer ter você conosco.
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