Sobre a Empresa:O nosso cliente é uma joint venture entre Amaggi e Bunge, criada em 2013, com a missão de contribuir para o desenvolvimento logístico do agronegócio brasileiro.Ela nasceu com o objetivo de possibilitar o escoamento de grãos através do corredor norte pela hidrovia Tapajós-Amazonas.
No ano de 2016, foram agregados nesta parceria a Estação de Transbordo de Cargas em Miritituba (Itaituba-PA) e o Terminal Portuário de Barcarena (Barcarena-PA), onde são carregados navios mercantes que levam o produto para várias partes do mundo.
**Principais Atividades ou Funções:**Responsável pelo apoio administrativo das demandas do setor de SSMA (Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Sustentabilidade) na Unidade,realizando atividades relativas a: controle de custos, conferência e/ou lançamento de informações de gestão, gestão de contratos, emissão de relatórios deacompanhamento e indicadores, análise de resultados e interpretação das informações do sistema de gestão, gestão de treinamentos, administração do sistemade gestão, controle de documentações e procedimentos.
**Requisitos:**Conhecimentos: Noções de Legislação trabalhista e previdenciária, normas regulamentadoras; Formação Superior em Administração, Gestão Ambiental, Engenharia, Tecnólogo de Segurança do Trabalho;Pacote Office;Conhecimentos nos sistemas (RS DATA/ESOCIAL, SAP e SYSPHERA).
**Benefícios:**Plano de saúde;Plano odontológico,Vale alimentação;Previdência privada,Seguro de vida;PPR.