Nome da empresa disponível para cadastrados.Atividades:Planejar a execução dos serviços, incluindo ampliação do escopo dos atendimentos efetuados, adoção de novas ferramentas, análise de impactos e riscos.Gerir os serviços realizados e a implementação das ações planejadas, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos e dos requisitos contratuais.Coordenar as atividades das equipes alocadas para a execução dos serviços, analisando a produtividade dos colaboradores, adotando as ações adequadas para cada uma das situações verificadas e propondo ações corretivas e preventivas.Avaliar e dar feedback para os supervisores e demais envolvidos em relação ao desempenho das respectivas equipes e colaboradores.Manter o gestor dos serviços informado sobre eventuais anomalias identificadas.Requisitos:Nível superior (bacharel ou tecnólogo) em: administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos, direito ou curso superior, reconhecido pelo ministério da educação (mec), cuja formação seja correlata a uma das carreiras mencionadas. Serão possibilitadas outras formações de nível superior, desde que o profissional possua pós-graduação em administração ou áreas correlatas.Seis (06) anos de experiência em atividades similares ao escopo dos serviços.Conhecimentos de consulta a ferramentas de análise de negócios (Power BI).Conhecimentos básicos em soluções em nuvem para gestão de pessoas (SAP SuccessFactors).Conhecimentos básicos em sistemas integrados de gestão empresarial (SAP ERP e SAP/4 HANA).Certificação de atendimento a clientes com carga horária mínima de 16h.
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