Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Formação nas áreas de Engenharia, Administração e área correlatas; Experiência na gestão e controle de manutenção, elaboração de processos ou coordenação de serviços e manutenção; Conhecimento em pacote office intermediário; Experiência com Power BI.
/n Elaborar os planos, projetos e programas a serem executados na empresa, através do desenvolvimento de estudos de viabilidade financeiros, econômicos e técnicos, avaliando alternativas de implantação do projeto e identificando alternativas de operacionalização e de execução; Alinhar as demandas da empresa com os projetos a serem desenvolvidos, mantendo o conceito dos projetos com as expectativas da empresa, assim como identificar as necessidades dos usuários, coletando e analisando informações e dados; Planejar e coordenar as atividades de manutenção das lojas, matriz e CDs; Desenvolver e manter um programa de manutenção preventiva e preditiva, estabelecendo rotinas e frequência de atendimento para cada equipamento; Desenvolver novos fornecedores e analisar a necessidade de compra de peças para reposição; Diagnosticar falhas, acompanhar indicadores e criar histórico das operações; Gerenciar recursos e custos envolvidos nas intervenções; Acompanhar dados e indicadores que permitam avaliar e comparar o desempenho dos equipamentos; Gerar relatórios e análises de indicadores do setor, elaborar e atualizar apresentações para gestão; Realizar e elaborar material técnico e treinamentos para equipe de execução; Alocar os recursos necessários para a execução das atividades de manutenção.