Venha se juntar com a gente na V4 Company
Sobre o ambiente de trabalho:
É importante você saber que somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
Gestão eficaz da equipe (Gestores de Tráfego e Time de Criação) para assegurar o cumprimento das entregas aos clientes.
Estabelecer e fortalecer relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato.
Identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, propondo soluções personalizadas.
Monitorar e gerar insights a partir dos indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas.
Desenvolver e implementar políticas e estratégias de fidelização e retenção de clientes.
Conduzir reuniões de check-in e apresentações, compartilhando insights e recomendações.
Fomentar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes.
Tomar decisões diárias para otimização de campanhas.
Pré-requisitos para candidatura:
Ensino Superior Completo: Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatos.
Pós Graduação / Especialização (em andamento / concluído): Gestão de Negócios, Marketing Digital ou correlatos.
Experiência de 2 a 3 anos em gestão de projetos ou correlatos em time de marketing.
Conhecimento prévio em Tráfego pago e Ferramentas de análise.
Gestão de Projetos: Noções de metodologia ágil, cronogramas, controle de budget e gestão de expectativas de stakeholders.
Desejável mas não eliminatório: Certificados Google Ads.
O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; foco em metas, não em horários; gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr