Detalhes da Vaga
Empresa: ALGAR TECH
Responsabilidades e Atividades
Atendimento com solutividade
Ouvir ao cliente, e buscar entender, compreender e solucionar o pedido do mesmo
Se a resposta a ser dada ao cliente, não é a que ele deseja, que sejamos, empaticos, assertivos e coerentes ao dar a resposta da forma mais compreensiva e solidária ao cliente sem agredir ou expor as regras do negocio do banco
Escolaridade
Desejável Ensino médio completo.
Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente Bradesco Cartões
Competências Comportamentais
Foco do cliente, Perspicácia, Resolução de problemas, Saber lidar com pressão, Trabalho em equipe, bom relacionamento com cliente, atendimento livre desde que respeite o processo do banco.
Competências Técnicas
Boa fala e escrita, digitação, habilidade em argumentação de vendas.
Experiência Necessária
Desejável experiencia no atendimento, e principalmente caso já tenha trabalhado com Bradesco, entretanto, não é critério eliminatorio
Apresentação do Cargo
Um otimo diferencial da unidade, se possui perfil de vendas, pode ser comissionado também por vendas.
Idiomas Necessários
Desejável Português fluente. Para operações offshore inglês e/ou espanhol fluente. E principalmente, que escute a voz do cliente, e seja resolutivo ao que ele nos traz como problema
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
Pré - requisitos
Resida nas Cidades: Uberlândia