* Realizar estudo de mercado, coletar dados, gerar informações, fazer análise, apresentar resultados, identificar riscos e oportunidades de negócio;
- Realizar benchmarking para entender o cenário da concorrência e analisar quais os pontos fortes e os pontos fracos a desenvolver;
- Realizar estudo de perfil e identificar padrões de comportamentos (de clientes, concorrentes, parceiros etc.
);
*Identificar e antecipar-se a tendências inerentes ao nicho de negócio;
- Realizar pesquisas de campo;
- Elaborar e apresentar resultados da concorrência do mercado para o publico interno;
- Atualizar e tratar bases de dados diversas solicitadas pelo gestor;
**Perfil**:
*Comunicativo;
- Ter proatividade;
- Postura analítica;
- Confiança e segurança no que está realizando;
- Capacidade de tomar decisões;
- Uso eficiente do tempo;
- Conhecimento em Informática - Excel avançado;
- Experiência em levantamento e análise de dados.
**DESEJÁVEL**:
Experiência no ramo Farmacêutico.
**ESCOLARIDADE**:
*Graduando / Graduado em Administração;
Salário à combinar.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas