Como é o ambiente de trabalho? Local de Trabalho: Américas Shopping - RJ Responsabilidades da Oportunidade O que esperamos de você:Gerenciar as equipes de manutenção, brigada, estacionamento e outras equipes terceirizadas, garantindo a eficiência operacional;Acompanhar de perto as obras nas lojas e manter um relacionamento próximo com lojistas e clientes;Controlar o orçamento anual do condomínio, rateios e medições;Notificar e gerenciar incidentes, implementando medidas corretivas de maneira eficaz;Assegurar a conservação e limpeza da infraestrutura física do shopping, mantendo altos padrões de qualidade;Identificar necessidades e oportunidades de melhoria na operação e coordenar sua execução;Gerenciar o orçamento das despesas relacionadas à manutenção, otimizando recursos;Garantir a entrega das obras dentro dos prazos e conforme o escopo contratado. Requisitos O que você precisa ter ou saber:Superior completo em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica ou áreas afins;Experiência comprovada em gestão de obras e manutenção de utilidades, como ar-condicionado, elétrica e hidráulica;Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel intermediário;Experiência no segmento de Shopping Center ou varejo será um diferencial importante;Sólida experiência na gestão de equipes terceirizadas, assegurando a qualidade dos serviços prestados.Sabe o que vai te destacar aqui?Experiência em planejamento e controle administrativo e financeiro, com foco em otimização de recursos e resultados.