Auxiliar na busca e confecção da documentação de contrato inicial e mensal através do book, organização
de arquivo e fornecer aos setores internos e externos.
**Atribuições**:
- Realizar a conferência e junção de documentação a serem encaminhados aos clientes.
- Realizar arquivamento de documentos na nuvem/E2DOC e pasta física.
- Auxiliar na cobrança de documentos faltantes para cumprimento das exigências dos clientes.
- Auxiliar na confecção de declarações.
- Auxiliar na confecção do book para envio aos clientes.
- Confeccionar e manter atualizada as planilhas de controle do setor.
- Atualizar planilha de ações judiciais, proporcionando informações específicas sobre todas as
datas de audiência e demais informações.
- Realizar os trâmites internos para fornecer as informações necessárias ao jurídico externo.
- Receber documentos de colaboradores ativos e inativos e lançar no controle de documentos.
- Realizar outras atividades inerentes ao cargo, quando necessário
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior