Ter no mínimo 18 anos;Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia, Gestão Financeira ou áreas afins;Amplos Conhecimentos (intermediário para avançado) em pacote Office (Excel, Word, PPT, Outlook, ferramentas office 365, Forms, Sharepoint);Ter experiência como Supervisor Administrativo ou Coordenador;Ter experiência como Líder administrativo/ Qualidade e Treinamento;Essencial - Ter atuado como Líder de Operações que negociava, atendia demandas do cliente contratante ou cuida do processo de Qualidade e Treinamento;Senso de Dono;Capacidade Analítica;Ser flexível;Residir próximo ao local de trabalho (Taboão da Serra).Atuar controle de indicadores;Estimular o autodesenvolvimento dos colaboradores, através de feedbacks constantes, propiciando assim um ambiente motivador;Avaliar desempenho da equipe através dos relatórios de acompanhamento da operação, a fim de identificar necessidades de treinamento, desenvolvimento e trabalhos focados;Engajar a equipe para que o colaborador desempenhe melhor suas atividades, estimulando-os a participar de treinamentos e eventos;Acompanhar relatórios disponíveis, a fim de supervisionar os resultados da equipe;Apoiar os demais Supervisores do Time;Atuação com foco em cuidar do cliente;Atender as demandas do Cliente, sempre com muita agilidade e atenção;Facilidade em apresentação pessoal e de resultados;Será responsável por um atuar junto ao Supervisores do Grupo;Reportar-se sempre ao Gestor da Operação.