Inspeção e verificação das válvulas de fundo dos caminhões tanque; Realização de conferência volumétrica, análise de qualidade, drenagem e escorrimento dos veículos rodoviários durante o recebimento de produto; Verificação de ausência de produto nos compartimentos dos caminhões que irão carregar na plataforma de carregamento; Medição volumétrica dos tanques de armazenamento do terminal; Monitoramento e segregação dos resíduos advindos da operação; Limpeza e organização da área operacional; Lacração dos caminhões antes do carregamento e conferência dos lacres antes da descarga; Organização e manutenção da limpeza nas áreas de carga e descarga rodoviária e fluvial; Limpeza e desobstrução de canaletas de drenagem oleosa para garantir fluxo adequado dos efluentes; Conexão, desconexão e drenagem de mangotes de transferência rodoviária e fluvial; Operação de válvulas para alinhamento de tanques, garantindo segurança e eficiência no processo; Cumprimento dos procedimentos de segurança e operacionais (análise de qualidade de produto, acompanhamento de carregamento e descarga de caminhão tanque, monitoramento do comportamento dos motoristas, housekeeping, apuração de volumes de descarga rodoviária e fluvial, controles de carregamentos, recebimento de bombeios). Responsabilidades e atribuições: Missão: Liderar o desenvolvimento das ações de marketing e comunicação da empresa perante o consumidor, assim como garantir a integração dessas ações entre todos os negócios e públicos, com o objetivo de potencializar os resultados de marketing como alavanca de negócios. Atividades: Gerir o portfólio de marcas da Ipiranga e toda a sua estratégia e manifestações, mantendo o valor superior da marca, e alavancando a capacidade de monetização e diferenciação para a empresa, além de ser guardião da marca, garantindo a sua consistência. Acompanhar o comportamento do consumidor e demais stakeholders para identificar oportunidades de atuação. Desenhar e implementar a proposta de valor da marca para cada frente da companhia, atuando na gestão da marca Ipiranga, IE, Revenda e integração com as demais áreas de negócio do grupo. Evoluir no propósito da marca, bem como de sua arquitetura e todas as suas manifestações sejam elas visuais, verbais ou sensoriais. Avaliar segmentação das nossas audiências e definir o mix de meios de comunicação que melhor se apliquem a cada uma delas com foco em conteúdo e inovação. Desenvolver estratégia promocional focado em resultado de vendas e crescimento de mix, campanhas de varejo, promoção nos pontos de vendas e funil de conversão digital. Gerenciar o budget da área, buscando as melhores alternativas de rentabilização. Gerenciar a estratégia de materiais de PDV dos pontos físicos, levando em conta as múltiplas jornadas incluídas no propósito da marca. Habilidade de negociação e trabalho em colaboração por meio de influência e escuta ativa, inclusive entre as demais unidades do Grupo. Requisitos: Ensino superior incompleto e/ou Ensino médio completo. Horário flexível Auxílio filho com deficiência Programa de Remuneração Variável Previdência Privada Adicional por tempo de serviço Terapia Online & Orientação Nutricional Universidade corporativa Benefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida. E aí, topa o desafio? Então se candidata nessa vaga e não deixa essa oportunidade para depois J-18808-Ljbffr