Join or sign in to find your next job
Join to apply for the Key Account role at Smart NX
Be among the first 25 applicants
Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.
Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.
Pra nós, o seu talento é o que interessa!
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes estratégicos após o onboarding, promovendo recomendações proativas para o uso e expansão da plataforma.
* Avaliar o uso da plataforma, medindo eficiência e propondo estratégias para aumentar o engajamento e a expansão do projeto.
* Criar planos de ação para promover o uso integral das soluções, aprofundando o uso da ferramenta e fidelizando o cliente à Smart NX.
* Fornecer suporte técnico, funcional e estratégico, capacitando o cliente e atuando como referência para escalonamento necessário.
* Identificar e mediar conflitos com clientes, colaborando com a gestão e departamentos para resolver problemas com qualidade.
* Identificar oportunidades de expansão e compartilhá-las com a equipe de negócios para aumentar a receita.
* Atender às demandas dos clientes, ajustando o software às regras de negócio e gerando valor conforme necessário.
Requisitos e qualificações
Hard Skills
* Graduação Completa na área de Tecnologia, Engenharia ou Correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento Avançado em Pacote Office;
* Interpretação e Análise de Dados;
* Orientação a Vendas, Mercado de Cobrança, SAC, Administradora de Cartões de Crédito, Call Center, Gestão de Projetos, Gestão de Negócio, Infraestrutura de Produtos e Canais Digitais;
* Desejável Conhecimento Intermediário em Metodologias Ágeis e API's.
* Vale mais pontos
* Conhecimento em Banco de Dados.
* Conhecimento em Linux e VoIP.
Soft Skills
* Organização;
* Foco no cliente;
* Comunicação assertiva;
* Negociação;
* Relacionamento interpessoal;
* Resolução de problemas;
* Proatividade.
Informações adicionais
Além de um excelente ambiente de trabalho, aqui você também pode crescer e prosperar!
Nossos benefícios para você:
* Plano de saúde completo, porque sua saúde é prioridade. (Unimed - Coparticipação)
* Plano odontológico [Uniodonto]!
* Ticket refeição/alimentação [Cartão Caju];
* Seguro de vida;
* Dayoff de aniversário;
* Pratas da Casa;
* Programa QI;
* SNX Beach;
* Parceria com Alura;
* Parceria com Neon;
* Gympass;
* Psicologia Viva / Conexa Saúde;
* Cultura de inovação.
Seniority level: Not Applicable
Employment type: Full-time
Job function: Other
Industries: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr