**O que buscamos**:
Um profissional responsável pela equipe de moto entregadores, desbloqueio e controle de qualidade dos produtos conforme padrão da Rede, e conferência dos pedidos enviados via Delivery, visando a promoção da melhor experiência de consumo ao nosso cliente, aumento da lucratividade e TM.
**Responsabilidades e atribuições**
Quais serão as suas funções e atividades**:
- Garantir o controle financeiro do caixa, por meio do sistema, realizando entradas e baixas de vendas, conforme determinação da Rede;
- Assegurar a limpeza, manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja;
- Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para equipe sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
- Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento, serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente.
- Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca;
- Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja;
- Gerir a equipe, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja;
- Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca;
- Garantir que o Call Center seja informado em casos de indisponibilidade de prestação de serviços de Delivery;
- Realizar a escala dos moto entregadores, conforme a demanda e o volume de vendas, a fim de garantir a correta operação do Delivery;
- Assegurar a agilidade no atendimento através da entrega dos produtos solicitados pelos clientes, imediatamente após a liberação da cozinha, conferindo os produtos de acordo com os pedidos;
- Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores da área, visando buscar melhorias no desempenho das entregas.
**Requisitos e qualificações**
Também será legal se você tiver**:
- Ensino Médio Completo;
- Atuação com liderança de equipes;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico de informática.
**Informações adicionais**
- Salário 1.600;
- Bonificação por resultados;
- Refeição no local;
- Vale transporte;
- Horário das 16h00 as 00h20;
Atuação em escala 6x1, necessário disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados.