Cursando Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada;Vivência em marketing digital, com foco em gestão de mídia paga;Conhecimento das plataformas de anúncios digitais, como Google Ads e Facebook Ads;Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões orientadas por dados;Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;Conhecimento em Copywriting;Ter realizado campanhas de mídia paga para empresas B2B será considerado um diferencial.Desenvolver estratégias de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, entre outras;Produzir briefings e/ou copies para criativos de Mídia Paga, com técnicas de copywriting;Realizar pesquisa de palavras-chave, segmentação de público-alvo e criação de anúncios eficazes;Monitorar o desempenho das campanhas, analisar métricas-chave e fazer ajustes para melhorar o ROI;Colaborar com outras equipes para garantir a integração eficaz das campanhas de mídia paga com outras iniciativas de marketing;Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em mídia de performance.