**Atividades**:
- Executar tarefas gerais de escritório como organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles, Classificar e escriturar o movimento fiscal, observando as determinações legais e fazendo a conferência geral dos lançamentos fiscais; e escrituração de notas fiscais de entrada e saída, e demais rotinas fiscais, suporte nas rotinas administrativas de fiscal, compras e financeiro.
**Pré requisitos**:
- Conhecimento em informática (pacote office)
- Ensino médio completo
- Desejável cursos profissionalizantes ou técnico na área adm
- Desejável experiência anterior em compras, financeiro, fiscal, adm (afins).
Residir na região de Louveira e Jundiai
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Local do trabalho: Um local