Descrição da vaga
A Lojas Koerich é uma das empresas que mais cresce no Sul do Brasil. Está no top 3 dos melhores varejos nacionais, sendo o capital humano o nosso maior bem.
Nossos valores são: respeito às pessoas; excelência nas operações; ética e transparência; humildade e trabalho em equipe; reconhecimento e valorização da marca.
Se identificou? Faça parte!
Responsabilidades e atribuições
Nesta função, suas atividades serão:
* Elaborar, atualizar e analisar relatórios gerenciais objetivando identificar oportunidades de melhoria;
* Analisar e realizar o disparo de ações de cobrança para os fornecedores (sms, cartas, emails, negativações, reabilitações, filtros de ligação e outros);
* Auxiliar no atendimento ao cliente, lojas e empresas parceiras;
* Dar suporte ao departamento jurídico, auditoria interna e externa nos questionamentos inerentes à área de cobrança;
* Fazer acompanhamento de resultados das assessorias de cobrança;
* Realizar conferência e acompanhamento das notas fiscais do setor;
* Acompanhar e analisar as atividades de cobrança realizadas em loja (filtros de cobrança, whatsapp, pagamentos, acordos e outros);
* Interagir junto com o supervisor do setor, para realização dos planos de ação e melhorias contínuas, buscando excelência no atendimento e demais atividades.
Requisitos e qualificações
Requisitos da vaga:
* Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Boa comunicação, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Capacidade analítica e raciocínio lógico;
* Conhecimento sobre inadimplência e ações de cobrança.
Informações adicionais
Conheça os benefícios de ser Gente Boa, Gente Nossa em:
https://sites.google.com/koerich.com.br/lojas-koerich/benef%C3%ADcios
TODAS AS VAGAS PODEM SER PREENCHIDAS COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADOS.
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Entrevista com RH e Gestor
3. Etapa 3: Contratação
#J-18808-Ljbffr