Somos pioneiros no setor da tecnologia em Florianópolis e nos orgulhamos muito disso. Há 46 anos transformamos o mundo por meio da tecnologia, inovando e valorizando os verdadeiros protagonistas:os colaboradores. Quer fazer parte de uma equipe engajada e que faz a diferença? Vem para a Dígitro O estagiário do Núcleo de Customer Success atuará na configuração e em conjunto com o suporte técnico da plataforma chatbot, atendendo os nossos clientes internos e externos. Realizará e dará suporte na configuração técnica necessária para ativação do chatbot nos canais Whatsapp, web chat, facebook, telegram, teams e outros. Manterá o engajamento dos clientes durante o onboarding técnico, garantindo a ativação do canal, nos produtos de comunicação da Dígitro. Deverá desenvolver atividades de programação dos chatbots dos clientes em linguagem de programação. lua e. xml. Desejável conhecimento básico de análise de incidentes em ambiente Linux, para mitigação básicas em incidentes acontecidos em clientes, atuando previamente ao acionamento do suporte. Proposições de refactoring junto às equipes de desenvolvimento do produto Pesquisa e prototipação de alternativas tecnológicas. Formação:Estar cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Horário e Local de Trabalho:A oportunidade é para atuar na matriz da Dígitro, em Capoeiras. Florianópolis. Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. 13h30 às 15h30 ou das 10h às 12h. 13h30 às 17h30 (6h diárias). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio na área de Desenvolvimento de Sistemas Empresa: Digitro Provedora de soluções no segmento de telecomunicações. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)