FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO Quais serão suas atividades? - Registrar atendimento de clientes em sistema de CRM. - Efetuar contato com cliente via telefone/Whatsapp/E-mail para fins de pesquisa de satisfação e prospecção. - Registrar em sistema resultado de pesquisa de satisfação ou andamento de atendimento do cliente. - Registrar no sistema a satisfação do cliente (elogio, reclamação ou sugestão) - Gerar atendimento do cliente no sistema e acompanhar o processo. - Atendimento ao cliente nas redes sociais. - Preencher e gerar relatórios. O que esperamos de você? - Boa comunicação verbal. - Boa organização. - Conhecimento em Excel. Sobre nós: O Grupo Breitkopf é uma empresa consolidada que, com mais de 66 anos de fundação, sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos. Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, MAN e VW Caminhões & Ônibus, Volkswagen Veículos e também a francesa Citroën. Além de suas marcas próprias: Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Seminovos, Breitkopf Autopeças e E-commerce. São 17 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90.000 clientes cadastrados. Hoje, a família Breitkopf conta com mais de 450 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam. Venha fazer parte deste time Veja mais sobre a nossa história: https://www.youtube.com/watch?vUwuYeJF1x5U Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de CRM Empresa: Breitkopf Comércio de veículos e serviços de oficina. Ramo: Automobilística/ Autopeças (DB)