Realizar atendimento a clientes para a verificação de informações, mudanças de planos, emissão de vias de boletos e outros, bem como fazer a interlocução para repassar informações de pendências de pagamentos e negociação das dívidas dos clientes, visando a manutenção do canal de comunicação e o atendimento às demandas e dúvidas dos clientes.
1.
Realizar a operação de pós-vendas, fazendo a interlocução com os novos clientes para confirmação das informações de levantadas e verificação da qualidade do processo da venda, visando assegurar a consistência dos dados, mitigando inconsistências ou divergências de entendimento.
2.
Atualizar sistema com as informações relativas às operações realizadas, bem como divergências encontradas, abrindo os chamados para acionamento das áreas responsáveis, visando o atendimento ao fluxo da empresa e a retroalimentação do sistema comercial e de vendas.
3.
Realizar o atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas, emissão de segunda via de boletos, inclusão de dependentes, troca de planos e outras demandas que venham a ser manifestadas pelos mesmos, seja por telefone ou presencial.
4.
Apresentar ao cliente interessado as opções de planos para mudança, gerando e organizando a documentação necessária para processamento das alterações e formalização do processo interno e junto às operadoras.
5.
Realizar o processo de cobrança, conforme procedimento da área, fazendo as intervenções sistêmicas e operacionais de contato com o cliente pertinentes, visando a regularização dos débitos e a permanência do cliente na carteira.
6.
Realizar atendimentos de cobrança, oferecendo as possibilidades para regularização conforme tabelas e procedimentos estabelecidos, preparando a documentação necessária e repassando para as alçadas necessárias para aprovação, quando necessário, visando a regularização dos débitos e a permanência do cliente na carteira.
7.
Emitir boletos, contratos e outros documentos necessários aos processos da área, repassando aos interessados conforme procedimentos.
**8.
CASOS ESPECÍFICOS**: Realizar o atendimento aos corretores para esclarecimento de dúvidas sobre os diversos aspectos de vendas e manutenção dos beneficiários, fluxos e regras de funcionamento dos planos de acordo com a operadora e região, com o objetivo de assegurar o alinhamento de informações para o processo de vendas.
9.
Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
10.
Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.