DO DISCURSO À PRÁTICA
Sobre a área:
Área responsável pelo planejamento estratégico da empresa, envolvendo estudos de mercado, viabilidade e análises detalhadas para expansão, conversão e fechamento de lojas em todos os formatos do Carrefour.
Desafios dessa posição:
Realizar estudos de viabilidade para expansão, conversão e fechamento de lojas em diversos formatos, considerando fatores econômicos, demográficos e de mercado;
Projetar vendas, canibalização e identificar a zona de atração para otimizar o posicionamento das lojas;
Suportar o time de M&A com análises de viabilidade e riscos para compras e vendas de ativos, incluindo a avaliação de riscos CADE;
Mapear a concorrência, analisar resultados e atualizar banco de dados de mercado, utilizando informações da Nielsen, IBGE e Intrageo;
Monitorar a abertura de novas lojas pela concorrência e avaliar impacto;
Estruturar e atualizar bases de dados, dashboards e reports da área.
Você precisa ter:
Formação superior em Administração, Economia, Engenharia ou área relacionada;
Inglês avançado / fluente;
Conhecimento sólido em ferramentas de análise de dados (Excel, Tableau, SQL e Python).
Adoraríamos se você tiver:
Experiência em análise de mercado, estudos de viabilidade e modelagem
#LI-HybridRequisitos Estudos Ensino Superior