Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A **Necxt**, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente**. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P40505)
Salário: 1412,00
Benefício: 209,66
Disponibilidade de horário: 08:00 às 16:12 (possuir disponibilidade para hora extra)
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
**Local de Trabalho**: ITAUNA, MG
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o controle de acesso de clientes e fornecedores garantindo a segurança das instalações.
Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
Acionar o responsável em caso de atitudes suspeitas ou indevidas.
Realizar rondas de segurança em todas as áreas designadas.
Garantir o cumprimento das políticas de segurança da empresa, identificando e relatando quaisquer violações ou atividades suspeitas;
Prestar assistência em situações de emergência.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Experiência prévia como vigilante, agente de segurança ou em uma função semelhante é altamente desejável;
Habilidade para tomar decisões rápidas e eficazes em situações de emergência;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Controle de acesso na entrada de agência;
Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em **Customer Experience e Atendimento ao Cliente.**
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as **melhores experiências **e** garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.**
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e **experiências ainda mais positivas.