Sobre a vaga:
A Área de Categorias busca sempre trabalhar para que possamos reinventar a maneira como as pessoas montam as suas casas! Fazemos isso visando melhorar a experiência do cliente desde o início da jornada do consumidor, na negociação do portfólio do produto até seu pós-venda. Somos comerciais. Usamos análises e inteligência para atuar no desenvolvimento do portfólio de produtos, encontrando o melhor custo na categoria, traçando estratégia de lançamento de portfólio junto ao time de merchandising, marketing e lojas. Analisamos a cadeia logística para fomentar otimização da malha e redução de prazos e trabalhamos com várias áreas da companhia na melhoria da qualidade e embalagens. Da mesma forma gerimos várias input metrics para que a companhia consiga atingir seus objetivos e tornarmos nossos clientes mais realizados. Os mecanismos de melhoria contínua são essenciais para que a gestão do processo de ponta a ponta sejam aprimorados a ponto de nos tornarmos benchmark para o cliente e para o mercado.
Responsabilidades
Sua missão é construir e desenvolver parcerias de longo prazo com nossos principais fornecedores, visando sempre melhorar a experiência de nossos clientes, através das melhores condições comerciais, desenvolvimento e construção do melhor portfólio de produtos do mercado, e garantindo a qualidade dos produtos e performance operacional de sua carteira.
Atividades:
* Acompanhamento das negociações junto à Indústria, com negociação efetiva e benéfica para o negócio, acompanhando custos de produtos, tributação, despesa de frete e margem líquida;
* Negociação de ações e calendários promocionais, produtos exclusivos e buscar diferenciais do negócio para um trabalho de referência no segmento;
* Atuar juntamente com a liderança da companhia no direcionamento da estratégia junto aos fornecedores;
* Encontrar novas possibilidades de negócio que possam agregar ao portfólio da categoria, seja na prospecção, negociação e condução do processo de onboarding dos novos fornecedores;
* Pesquisar e montar relatórios relacionados ao cenário;
* Definição e estratégia de mix de produto 1P, garantindo um alto volume de mix competitivo e com itens de acordo com perfil de consumo da marca e categoria;
* Gerir Input Metrics (KPIs) como Disponibilidade de estoque, cobertura de estoque, SLA, Prazo Cliente, % Reajuste, R$/kg de produto, % de Assistências, AoV, bem como métricas financeiras que compõem o P&L como Margem Bruta, Margem de Contribuição e Markup;
* Criar rotinas de acompanhamento e análise de ocorrências de CX e pós-venda para melhor mapeamento e qualificação das tratativas relacionadas a clientes.
Qualificações
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Gestão de carteiras de fornecedores;
* Habilidades em gestão de projetos;
* Habilidades em análise de dados;
* Excel intermediário;
* Facilidade de trabalho com grande quantidade de dados;
* Conhecimento de linhas de produção e conceitos de produtividade, logística e operação;
* Conhecimento de P&L.
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Organização;
* Planejamento;
* Administração de Conflitos;
* Comunicação.
Formação: Ensino Superior completo de preferência nas áreas de Administração, Engenharias, Economia, Marketing e áreas afins.
Diferenciais: Ter experiências anteriores com móveis; disponibilidade para visitas presenciais a fornecedores.
Informações Adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Gympass;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico Amil Dental;
* Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover
* Temos obsessão pelo Cliente
* Time em Primeiro Lugar, sempre!
* Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
* Temos objetivos claros
* Somos um time resiliente
* Trabalhamos com agilidade na execução
* Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
* Inovamos e Simplificamos
* Fazemos mais com menos
* A Comunicação Permanente nos leva mais longe
* Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 1500 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso, criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança.#VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
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