Vaga de Gestor de Tráfego em São Paulo / SPNome da empresa disponível para cadastrados.Responsabilidades:Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outros).Planejar, executar e monitorar estratégias de aquisição de tráfego para aumentar a visibilidade e engajamento com o público-alvo.Analisar dados e elaborar relatórios semanais de performance de campanhas, sugerindo ajustes para melhorar os resultados.Definir KPIs e metas de desempenho para cada campanha.Realizar testes A/B e otimizações contínuas para maximizar o retorno sobre investimento (ROI).Trabalhar em parceria com equipes de marketing, vendas e design para alinhar as campanhas com as estratégias de marketing.Interface direta com a equipe de vendas e com o gerente comercial para otimizar as campanhas com base nas necessidades e metas de vendas.Acompanhar tendências e inovações do mercado de tráfego pago.Controlar orçamentos de campanhas e alocar recursos de forma estratégica.Acompanhar e analisar concorrência para identificar oportunidades de melhoria e diferenciação.Requisitos:Experiência prévia com gestão de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras.Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Google Analytics, Google Tag Manager, e outras relacionadas.Habilidade em gestão de orçamento e otimização de campanhas.Domínio de estratégias de marketing digital e funil de vendas.Desejável experiência com SEO e marketing de conteúdo.Fundamental conhecimento da ferramenta RD Station para automação de marketing e nutrição de leads.
#J-18808-Ljbffr