Fundada no Brasil em 1995, com sede na cidade de São Paulo, somos uma consultoria especializada em revisão, reanálise e controle de qualidade para regulação, liquidação e aceitação de sinistros. DESCRIÇÃO: Tratar solicitações de abertura de sinistros, monitorar registros e desdobramentos destas solicitações; Compilar e analisar dados associados aos sinistros reclamados; Realizar tarefas relacionadas, incluindo rastrear tendências, observar, perceber e reportar padrões e identificando quaisquer irregularidades; Analisar e compilar dados associados aos sinistros reclamados e realizar tarefas relacionadas, incluindo rastrear tendências, observar, perceber e reportar padrões, identificando quaisquer irregularidades; Solicitar e acompanhar levantamentos para validar legitimidade de informações, verificar a exatidão dos valores reclamados. Analisar processos de sinistros, verificar dados cadastrais de envolvidos, comparar cláusulas, calcular valores de indenização, controlar andamento de sinistros e sinistros pendentes; Avaliar e processar reclamações de seguros, determinando a extensão da responsabilidade da seguradora em casos de acidentes, danos ou perdas, através da análise criteriosa de documentos, relatórios de partes e testemunhos para assegurar que todas as reclamações sejam justas e legítimas; Avaliar as reclamações de sinistros submetidas pelos envolvidos, examinando detalhadamente a documentação fornecida, como relatórios policiais, testemunhos e registros médicos, para determinar a validade e o valor do sinistro; Negociar acordos de sinistros com envolvidos, buscando uma resolução justa e satisfatória para todas as partes envolvidas; Investigar potenciais fraudes em sinistros, trabalhando em conjunto com especialistas em fraude para identificar e prevenir reivindicações enganosas ou exageradas; Elaborar relatórios detalhados sobre os sinistros processados, incluindo recomendações e análises que ajudem a empresa a tomar decisões; Registrar e atualizar informações de sinistros em sistemas de gestão, mantendo um registro preciso e acessível de todas as atividades; CONHECIMENTO: na área automotiva; pacote Office, sistemas de orçamentação Cilia/SOMA. FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando.