Atividades: Alinhar e reportar ao cliente as novas demandas (carteira de pedidos); solicitando desenvolvimento do projeto com a engenharia, start de fabricação (PCP); Desenvolver relatórios conforme necessidades dos clientes; Acompanhar do inicio ao fim do projeto, com monitoramento e identificando melhorias continuas; Conduzir de forma eficiente, garantindo que os produtos sejam entregues conforme planejamento inicial.
Irá atuar no setor de Rollout/Pós-vendas e será Keys Accounts (K.A) responsável pelo atendimento da carteira de clientes na área de telecomunicações, provendo registros, desenvolvimento de planilhas, organização de agendas, desenvolvendo cronogramas, reportando o status do projeto e prestando informações ao gerente de projetos.
Requisitos: Ensino médio completo; Boa comunicação escrita e verbal; Conhecimento avançado nas principais ferramentas administrativas, Pacote Office (excel, powerpoint e outlook) e Experiência no atendimento ao Cliente será um diferencial)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.032,80 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)
Local do trabalho: Um local