**Prestar atendimento de serviços de assistência técnica em campo, na área de automação bancária, realizando manutenções preventivas e corretivas.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantir a qualidade, padrões e prazos contratuais;
- Interagir com clientes externos e internos, visando à solução dos problemas;
- Realizar manutenções em catracas digitais.
**Requisitos e qualificações**
- Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, informática ou áreas afins;
- Disponibilidade para viagens;
- Disponibilidade para utilizar seu veículo para os atendimentos;
- CNH B.
**Informações adicionais** Na empresa**: Vale Refeição, Celular Corporativo, Notebook, Maleta de ferramentas, uniforme e auxilio combustível(pego pela quilometragem)
**Saúde e Bem-estar**: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo.
A Digicon desenvolve soluções inovadoras que vão além da tecnologia. Nos especializamos em segmentos de mercado com altas exigências de responsabilidade técnica, atuando nas áreas de controle de acesso e ponto, mobilidade urbana e componentes aeroespaciais.
O nosso propósito é aperfeiçoar a infraestrutura das cidades e empresas, conectando o dia a dia das pessoas com o futuro.
**Missão**: Desenvolver e comercializar produtos e serviços inovadores, confiáveis e de custo-benefício adequado, buscando exceder as expectativas dos clientes.
**Princípios e valores**:Honestidade e transparência na atuação pessoal, ou seja: respeito e confiança mútuos dentro da empresa e partes interessadas.
**#vemserDigicon** e faça a diferença com a gente!
**ALÉM DA TECNOLOGIA.