Atribuições do cargo: Auxilia a realização de auditorias das demonstrações financeiras, no mapeamento dos processos. Realiza a tabulação das informações contábeis. Contribui na análises das evidências para identificação dos riscos, irregularidades, divergências, para a correta aplicação das normas de auditoria. Atua sob a supervisão do auditor pleno, sênior ou sócios (RT) Responsáveis Técnicos. Características do cargo: Conhecimento básicos ou experiência em contabilidade (necessário, inclusive para cargos juniores). Auditoria e regulatórias (desejável, mas não obrigatório para os cargos trainee e júnior). Experiência prática em Excel e Pacote Office (necessário nível básico para todos os cargos). Disponibilidade para viagens constantes. Caraterísticas do ambiente na Auditoria DM: Cada profissional pode ser protagonista da sua história e carreira profissional na auditoria DM. Há espaço para todos que possuem vontade de aprender e crescer, dentro do seu tempo e merecimento. As oportunidades são constantes e o aprendizado é contínuo e não medimos esforços para que todos se desenvolvam.Incentivamos a partilha de informações e orientações técnicas. Capacitação, treinamento e desenvolvimento também são os nossos pilares de trabalho. Os trabalhos de auditoria e consultoria são realizados, em sua grande maioria, nas dependências do cliente, em ambientes saudáveis, sem dificuldade, com boa comunicação, salas e equipamentos adequados. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados para excelência no atendimento aos clientes e desenvolvimento profissional. As equipes de auditoria são acompanhadas de perto pelos sócios (responsáveis técnicos), que estão em constante contato com suas equipes, buscando atender as demandas individuais, com abertura para comunicação.