RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES · Executar o processo de compra de produto junto ao fornecedor; · Verificar a necessidade das lojas quanto à compra e entrega dos produtos; · Auxiliar nos processos do setor de compras; · Atender as necessidades das lojas para as dúvidas e dificuldades no que se refere à especificação de produtos, prazos de entrega e demais dúvidas técnicas; · Alimentar e atualizar planilhas de dados que servirão de suporte para controle dos processos do setor; · Realizar registro de informações pertinentes ao setor de compras; · Cadastrar as lojas, fornecedores e produtos para o processo de compra e entrega dos produtos; · Acompanhar prazo de entrega de pedidos enviados a fornecedores; COMPETÊNCIAS .
Ensino médio completo; · Conhecimento em Microsoft Office (Excel, Word e Power Point); · Conhecimento em SAP será considerado um diferencial; · Experiência prévia no setor de Compras será considerado um diferencial.
Local de trabalho: Cachoeirinha, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente