**Sobre o Reclame AQUI**
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
**Trabalhamos com pessoas que**:
- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.
Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar**, **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!
Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um **Trustmaker**!
Como diz nosso primeiro mandamento, _"As empresas são feitas por pessoas"_, e aqui no RA a gente tem o compromisso de **respeitar a pluralidade** da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais **representativa**.
Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.
#EuSouRA #RASouEu
**Responsabilidades e atribuições** Qual a missão do cargo?
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- Responsável por garantir a qualidade do atendimento prestado, em todas as etapas e plataformas de interação com os clientes, de forma humanizada e buscando atender as necessidades dos usuários.
Garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva e obtenham o máximo valor de nossos produtos e serviços;
**Quais serão suas Responsabilidades?
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**Responsabilidades**:
- Acompanhar os pedidos de ajuda do ínicio ao fim, garantindo a satisfação e uma boa experiência;
- Observar oportunidades de melhoria na operação;
- Captar feedback dos clientes;
- Atuar na solução de problemas.
**Principais KPI'S**:
- Satisfação dos clientes nos canais de atendimento (CSAT e NPS);
- Cumprimento de metas com qualidade e produtividade;
- Garantir que os usuários sejam atendidos dentro da SLA estipulada;
**Participações esperadas**:
- Acionamento de outras áreas quando necessário;
- Apresentação do resultado mensal da área;
- Participação de dailies;
- Reuniões com consumidores e empresas.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?
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**Habilidades**:
- Senso de urgência;
- Senso crítico;
- Capacidade analítica
- Visão de negócios;
- Ser proativo, dinâmico e empático;
- Adaptabilidade e resolução de conflitos;
- Possuir habilidade em comunicação e argumentação;
- Mediação e negociação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ter uma abordagem orientada a resultados;
- Capacidade de planejamento.
- Velocidade na digitação
**Requisitos**:
- Experiência em atendimento;
- Conhecimento/experiência com NPS;
- Formação: superior cursando na área da marketing, publicidade, mídias digitais, adm,etc;
- Pacote office intermediário (Excel e PowerPoint, principalmente);
- Desejável conhecimento em Salesforce e ReclameAQUI;
**Informações adicionais** Quais são os nossos benefícios?
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- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Home Office
- Auxílio Home Office
- Auxílio Creche
- Day off no aniversário
- Empréstimo Consignado
- PLR
- Apoio médico, psicológico e nutricional
- Gympass
Teve problema com alguma empresa?
Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores?
Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.
Afinal, somos a **empresa de tecnologia** que desenvolveu a **maior plataforma de resolução de conflitos**entre marcas e clientes do mundo.
E com nosso site e outros produtos fizemos **a confiança ser o valor mais importante** para empresas e consumidores.
Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um **Trustmaker**!
É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes.
Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar,** **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!
Não é à toa que o RA é um importante **canal de atendimento** e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais **empresas** **são mais confiáveis**.
Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome.
Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um **Trustmaker**!
Bora mudar o mundo com a gente?